Mu Attack © 2011-2017. Todos os direitos reservados.
Horário dos Eventos
Blood Castle
Próximo evento: 10h:00m:00s
Evento de 3 em 3 horas

Devil Square
Próximo evento: 09h:30m:00s
Evento de 3 em 3 horas

Chaos Castle
Próximo evento: 07h:45m:00s
Evento de 3 em 3 horas

Golden Dragon
Próximo evento: 09h:00m:00s
Evento de 3 em 3 horas

White Wizard
Próximo evento: 08h:00m:00s
Evento de 3 em 3 horas

Illusion Temple
Próximo evento: 07h:30m:00s
Evento de 3 em 3 horas




Aperte F5 para atualizar

Outros:

Castle Siege
(Domingo às 17:00)

Kundun
(de 12 em 12 horas)
*Após ser morto

Refinaria
(de 24 em 24 horas)
*Após ser aberta

Balgass
(Quartas 21:00 e Sábados 15:00)

Raklion
(de 23 em 23 horas)
Mostrar Eventos

Tutorais Mu Attack - Como usar o BOT integrado:

Olá caro jogador, para lhe ajudar durante o jogo, criamos alguns tutoriais que irão lhe explicar como nosso servidor funciona e algumas dicas para conseguir jogar sem nenhum problema.

Caso você não esteja conseguindo jogar, clique aqui.





O Mu Attack possui um BOT Integrado ao jogo, com ele você pode deixar seu personagem atacando enquanto realiza outras atividades.

Vamos aprender como configurar o BOT:

Primeiro, aperte F9, você verá este menu de opções:



Enable Auto-pick-up (Press 'SPACE') - Ativa/Desativa o autopick, o BOT pressiona a barra de espaço e pega todos os itens do chão.

Enable Auto-Repair - Ativa/Desativa o reparo automático dos itens, para que assim eles não estraguem e você fique sem dano/defesa. Detalhe: É possível que seu personagem ande e saia do spot com esta opção ligada.

Enable Auto-Heal (Press 'Q') - Ativa/Desativa o pressionamento da tecla Q (poção de vida) de X em X segundos.

Agora vamos escolher a sua classe e suas skills, selecione sua classe em "Character Class" e em "Attack Skill Slot" você deve selecionar o número correspondente da magia que quer usar (para numerar uma magia aperte: "CTRL+NUMERO" com o mouse em cima da magia) e se desejar, poderá escolher uma magia secundária, como por exemplo Mana Shield.

Attack Distance - Pode deixar como está, este comando vai regular a distância em que seu mouse ficará na tela.

Pronto, agora é só dar OK.



Como pegar joias AFK:

Para pegar joias enquanto você está fora do jogo, você deve marcar a opção Enable Autopick ('Press Space') e arrumar seu inventário da seguinte forma:



O servidor foi configurado para dropar poucos itens 1x1 além das joias, então, você conseguirá pegar joias se seguir este tutorial.



Agora vamos aos comandos do BOT:

F6 - Ligar BOT (Auto ataque característico da classe + Autopick + Configurações).
F7 - Auto click direito.
F8 - Pausar BOT.
F9 - Configurações do BOT.
F10 - Abrir outra janela de Mu.
F11 - Troca de janela.
F12 - Minimizar e maximar o jogo.



Pronto, agora é só upar.

Lhe desejamos um ótimo jogo.
E se tiver algum dúvida, pergunte-nos por email, ticket ou fórum, que vamos lhe responder.



Rankings
Jogador: Lovegood
Classe: Grand Master
Pontuação: 21040
Jogador: XxQueijoxx
Classe: Dimension Master
Pontuação: 16793467
Nenhum jogador venceu este evento ainda. Seja o primeiro!
Guild: ONLINE
Pontuação: 1